Banco do Povo Prorroga a Semana da Renegociação
- centrodoempreendedor
- 19 de dez. de 2022
- 2 min de leitura
O fim do ano está próximo, sendo um momento propício para quitar dívidas e começar 2023 com as finanças em ordem. Sabendo das dificuldades enfrentadas por quem empreende, o Banco do Povo, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), prorrogou a “SEMANA DA RENEGOCIAÇÃO” até a sexta-feira, 23 de Dezembro.
A ação tem como objetivo facilitar a renegociação de financiamentos de quem possui parcelas em atraso há mais de 90 dias, com a oportunidade de descontos nos JUROS e MULTA, que podem chegar até 99%, além da possibilidade de parcelamento.
Com a renegociação, o CNPJ da empresa e CPF dos avalistas são retirados das restrições SERASA e CADIN estadual.
Para participar da renegociação, é necessário comparecer ao Banco do Povo e apresentar documentos pessoais, comprovante de renda e de residência atualizados.
O Banco do Povo de Lençóis Paulista está localizado na rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, Centro e o atendimento para SEMANA DA RENEGOCIAÇÃO será das 07h30 às 13h00.
O Atendimento também é feito no WhatsApp (14) 3264-6199. Neste caso o interessado poderá encaminhar toda a documentação no WhatsApp e comparecer pessoalmente apenas para assinatura do contrato.
BANCO DO POVO
O Banco do Povo é um órgão do governo do Estado que atua em parceria com as prefeituras e oferece linhas de créditos a juros baixos para os pequenos empreendedores.
Os valores dos empréstimos variam de R$ 200,00 a R$ 21.000,00, com juros de 0,35% ao mês mais taxa de 1% de sustentabilidade do fundo do banco. Os créditos devem ser utilizados para aquisição capital de giro ou investimento fixo da empresa, tais como aquisição de equipamentos, mercadorias, matérias primas, veículos, entre outras ações voltadas ao empreendimento. A solicitação de crédito está sujeita à análise.
O Banco do Povo salienta, que clientes inadimplentes podem solicitar novos empréstimos, mediante quitação de seus débitos, bem como a devida comprovação dos recursos.
Para dúvidas sobre empréstimos ou consulta de débitos, os empreendedores podem entrar em contato pelo telefone: (14) 3263-2300 ramal 4 ou WhatsApp (14) 3264-6199.

Comentarios