top of page

Estão abertas as inscrições para o projeto Nômade Lençóis Paulista

A participação é gratuita e direcionada a artistas, artesãos, produtores locais, empreendedores, estudantes, professores e interessados em processos criativos. Todos são bem-vindos! A proposta é formar um grupo diversificado e multidisciplinar para participar de atividades colaborativas e de cocriação.


O projeto Nômade foi criado em 2001 pelos designers Tania de Paula e Christian Ullmann. As primeiras edições aconteceram na Amazônia com o desafio de preservar a cultura local e conciliar geração de renda e uso sustentável de recursos naturais. A dupla percorreu as cinco regiões do Brasil e algumas cidades na América do Sul com o propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico, social e ambiental de comunidades e seus territórios.


Em parceria com a Origem Produções, o projeto Nômade já esteve em Ribeirão Preto e Novo Horizonte e chega este ano a Lençóis Paulista com a proposta de identificar potencialidades e características únicas da região, promover o saber fazer artesanal e contribuir com a criação de novos produtos e serviços com identidade local.


O lançamento do projeto será no 2º semestre de 2020 quando serão realizadas as Oficinas e Encontros de Economia Criativa com o objetivo de dar visibilidade para produtores locais além de aproximar arte, artesanato, moda, design, decoração, beleza e bem-estar, botânica, gastronomia, turismo, sustentabilidade e boas práticas, economia solidária e projetos colaborativos do município de Lençóis Paulista.


Para saber mais sobre você e seus interesses, a equipe do Projeto Nômade preparou um questionário:


Click no link: https://forms.gle/DXsVgFALiTNbQbYk8


O projeto Nômade Lençóis Paulista é patrocinado pela Lwart Lubrificantes e realizado pela Origem Produções.


Postagens Recentes
Todas as postagens
Acompanhe nossas redes sociais:
  • Facebook Basic Square
bottom of page