top of page

Alunos dos cursos de carpinteiro e pedreiro - armador de ferragens recebem certificados

No dia 06 de março, no Centro do Empreendedor, foi realizada a entrega de certificados para alunos que concluíram os cursos de Carpinteiro e Armador de Ferragens.


As capacitações gratuitas são uma iniciativa dos Programas “Minha Chance” e “Via Rápida Emprego” do Governo do Estado de São Paulo e realizado em parceria com a Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As aulas foram realizadas e coordenadas pela ETEC “Cidade do Livro” e contaram com o apoio da Bracell.


Participaram do evento o Prefeito Anderson Prado, o Secretário de Desenvolvimento Econômico - André Paccola Sasso, o Gerente de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Bracell - Carlos Barbieri e a Representante do Centro Paula Souza e Diretora da Etec “Cidade do Livro” - Silvia Adriana Silva Rossi.


O município e Estado tem investido na qualificação de mão de obra local com o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos necessários aos profissionais que desejam atuar na área de construção civil e aproveitar as oportunidades de empregos nas obras de ampliação da Bracell e demais empreendimentos na cidade.

Postagens Recentes
Todas as postagens
Acompanhe nossas redes sociais:
  • Facebook Basic Square
bottom of page