

Transformação e desenvolvimento marcam a edição do Empretec 2026
Em parceria com a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae foi realizado entre os dias 13 e 17 de abril o Empretec, uma das principais capacitações voltadas ao comportamento empreendedor no mundo. A abertura do seminário contou com a presença do prefeito, André Paccola Sasso, Cagarete, que deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento da cidade. Reconhecido











